Reabertura gradual do clube

Promoção Tênis Coach
19 de maio de 2020
25 de setembro de 2020
logo

COMUNICADO:

De acordo com o Decreto nº 40.923, de 26/06/2020, que dispõe sobre a reabertura dos clubes recreativos do Distrito Federal, a Assefe determina que:

1. O Clube retornou suas atividades com a abertura dos seus portões no dia 04 de julho de 2020 (sábado), em horário restrito, das 09 às 16horas.

2. A entrada ocorrerá exclusivamente pela portaria principal e a saída será pela mesma porta. As demais, permanecerão fechadas.

3. No ato da entrada, todos os Associados serão submetidos à medição de temperatura e, se for detectada temperatura igual ou superior a 37,8 graus, não será permitido o acesso, ocasião em que serão orientados a procurar uma unidade de saúde.

4. Todos os Associados somente serão admitidos na dependência do Clube se estiverem fazendo uso de máscaras de proteção facial.

5. Durante a permanência nas dependências do Clube, todos os Associados devem se manter usando máscaras de proteção facial. Aqueles que se negarem a usá-las serão convidados a deixar as suas dependências.

6. Não será permitida a entrada e nem consumo de alimentos (piqueniques) no interior do Clube.

7. Os Associados podem entrar nas dependências do Clube somente com água, sucos ou refrigerantes, sendo terminantemente proibida a entrada e consumo de bebida alcoólica.

8. Os restaurantes e lanchonetes permanecerão fechados.

9. Sauna permanecerá fechada.

10. As piscinas permanecerão fechadas.

11. Não será permitido, no primeiro momento, a prática de esportes coletivos.

12. As churrasqueiras permanecerão isoladas e com as reservas suspensas.

13. Os bebedouros ficarão isolados e não será permitido seu uso.

14. Os Associados, no interior do Clube, devem permanecer distantes 2 metros uns dos outros, evitando-se todo e qualquer tipo de aglomeração.

15. Os Associados devem lavar as mãos com frequência, bem como utilizar álcool em gel disponível em diversos pontos espalhados pelo Clube.

16. Não será permitida a entrada de convidados. Está vedada a emissão de convites.

17. Se o Associado estiver gripado ou com febre, não deve comparecer ao Clube.

A inobservância dos protocolos e medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias listadas acima sujeitam o Associado infrator às penas previstas estatutariamente.

A DIRETORIA